A Rádio Cultura de Jacareí é o resultado de muito trabalho, investimento de tempo e dedicação, um projeto que passou por Rádio Municipalista, Rádio Central Rheal  chegando ao nome atual Rádio Cultura de Jacareí.Estamos neste projeto evoluindo para outros meios de comunicação que ainda poremos em ação, nossa objetivo é ter um espaço de comunicação democrático, onde as noticias sejam realmente tratadas sem tendencias, levar a noticia como ela é para o julgamento ficar a critério do ouvinte. 

Não serão utilizados nossos meios de comunicação para induzir, iludir, enganar ou distorcer a realidade ou verdade, estas devem chegar como são, nua e crua para os ouvintes com todo respeito a sua capacidade de discernimento, não teremos influencia religiosa, não aceitaremos nenhum tipo de imposição. 

Vamos presar pela cultura, pela busca a sabedoria, pela boa música, poesia,teremos programas de ordem filosófica sem conotação religiosa,programas musicais com músicas  romântica, samba,caipira, espanhola, italiana, celta,cigana, árabe, instrumental e outras neste gênero.Teremos também programas de entrevistas, com os mais diversos assuntos, política, filosofia, folclore, história,assuntos que não cerceiem os horizontes de ninguém, podemos falar de multirregiões, sem nenhuma predominar, podemos falar de ordens das mais diversas, sempre que encontrarmos pessoas com conhecimento para os assuntos a serem tratados. 

Vamos inclusive buscar em enquete a escolha do nosso público os assuntos a serem tratados em cada entrevista que deverão ser regulares semanal, quinzenal ou mensal cada assunto escolhido será procurado alguém  que possa realmente falar com conhecimento. Vamos buscar entre pessoas que conhecemos ou indicadas por amigos e ouvintes de nossa rádio.

Já temos para alguns assuntos as pessoas certas para falar dos respectivos a seu tempo na entrevista ou bate papo sobre o tema, temos uns três ou mais temas já sendo preparados e convidados seus expositores.

Célio Rheis

Anunciantes